Operação ‘Fecha Quartel’ detém mulher em posse de quatro armas de fogo na zona norte de Manaus

29 de maio de 2019 18:010 comentários

Policiais Militares da Força Tática detiveram uma mulher de 24 anos em posse de quatro de armas de fogo, na tarde desta quarta-feira (29/05), na rua Louro Tachi, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

A equipe estava em patrulhamento quando recebeu denúncia, via linha direta, informando que uma mulher de short florido, estaria na frente de uma residência, de portão preto, segurando uma sacola contendo uma arma.



Os policiais militares foram ao local informado e visualizaram a suspeita com as características passadas. No momento que ela percebeu a aproximação da equipe, a mulher tentou fugir, segundo para dentro da residência.

Na casa foi feito o acompanhamento e, na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38, dentro da sacola que ela segurava. Ela contou que guardava a arma para uma pessoa. Ela informou também que no interior da residência teria mais três armas.

Ainda nas buscas, foram encontrados dois revólveres, um de calibre 38, que estava dentro de uma bolsa e a outra arma de fabricação caseira calibre 12, escondida em baixo da cama, juntamente com um colete balístico sem numeração.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a suspeita, sendo conduzida ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: