Operador de maquina é assassinado com 6 tiros dentro de casa na Zona Norte

Operador de maquina é assassinado com 6 tiros dentro de casa na Zona Norte

O operador de maquinas Aldemir Ramos Marques, 40, foi assassinado na tarde deste domingo (12), com 6 disparos de arma de fogo, dentro de sua residencia na rua 17, quadra C, Conjunto Boas Novas, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu após a vitima ter tido uma briga com um homem identificado apenas como Marcelo, que após ter apanhado da vitima, retornou o local e fez os disparos que levou Aldenir a morte.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois outros homens que não foram identificados, teriam ajudado o acusado a invadir a casa da vitima e espanca-lo antes de Marcelo efetuar os disparos que atingiram o peito e cabeça de Aldenir.

Uma vizinha da vitima que não quis seu nome divulgado, disse que antes da discissão entre a vitima e o acusado, a esposa de Aldenir havia saído de casa com os filhos do casal para visitar parentes. ” Nossa estamos todos assustados se ela estivesse em casa, acho que teriam matado todos” disse a mulher.

O corpo de Marcelo foi levado para o Instituto Medico Legal, no bairro Cidade Nova, e o crime sera investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *