Oriunda do jiu-jítsu, amazonense Patrícia Adria Rodrigues estreia no MMA com nocaute

Oriunda do jiu-jítsu, amazonense Patrícia Adria Rodrigues estreia no MMA com nocaute

A primeira vez a gente nunca esquece. Pelo menos foi assim para a lutadora amazonense Patrícia Adria Rodrigues, de 20 anos, que estreou nas Artes Marciais Mistas com vitória no evento Dantas Fight 6, realizado no último sábado, 2 de julho, no ginásio do Colégio GM3, em Tefé (a 575 quilômetros de Manaus).

Oriunda do jiu-jítsu e representante da equipe 92BJJ/Projeto Nandinho, Patrícia Adria enfrentou Paula Rocha (Alfa Manaus) e venceu adversária por nocaute técnico aos 2 minutos e 30 segundos do segundo round, faturando o cinturão da categoria até 52 kg (peso palha). O triunfo significou um passe importante na carreira da atleta, que vê o mercado do MMA aberto para as meninas da luta.

“Estou feliz pela oportunidade de entrar no MMA e estrear com uma vitória, ainda mais por nocaute, e só tenho a agradecer os meus professores e patrocinadores. Espero que seja a primeira de muitas na minha carreira. Minha inspiração é a Ketlen Vieira, primeira amazonense a assinar contrato com o UFC. Vou trabalhar para chegar lá também”, comentou Patrícia Adria, que já retornou à capital com o troféu e o cinturão do Dantas Fight 6.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *