Ostentação bancada pelo tráfico e interrompida e oito pessoas são presas

Ostentação bancada pelo tráfico e interrompida e oito pessoas são presas

A Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) e policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), realizaram uma megaoperação contra o tráfico de drogas na cidade que tirou de circulação uma quadrilha de traficantes de drogas sintéticas. As prisões tiveram início no bairro Cachoeirinha, zona Sul, na a rua Itacoatiara.

drogaNa casa de um dos suspeitos foram apreendidos várias balas de droga sintética e 15g de “skunk”, ao ser questionado sobre a origem do entorpecente o suspeito resolveu revelar quem era seu fornecedor e acompanhou os policiais até a rua Delcy de Souza, bairro Raiz. Lá foi localizado dois irmãos e duas mulheres supostamente namoradas dos mesmos. Os suspeitos, por sua vez, delataram onde havia mais drogas e apontaram uma terceira pessoa que estaria com o restante do entorpecente, que também foi preso na companhia da namorada.

Com o grupo, foram apreendidos quase mil comprimidos de drogas sintéticas, que seriam repassados em flutuantes e festas raves da cidade.

Os comprimidos foram apresentados à Polícia Federal e passarão por laudo, que dará a definição exata sobre quais substâncias proibidas se tratam, possivelmente ecstasy e LSD. Segundo as investigações, a droga veio da cidade de Florianópolis (SC), e era vendida pelas redes sociais, aplicativos de celular, balneários, flutuantes e em festas raves (festas com música eletrônica).

droga1Os suspeitos, por sua vez, delataram onde havia mais drogas e apontaram uma terceira pessoa que estaria com o restante do entorpecente, que também foi preso na companhia da namorada.

Ao todo foram pressas 08 (oito) pessoas, são elas: Síria Karoline Souza Ribeiro, 25, Klinger de Paula Fortes, 27, Vinicius Gomes Clementino, 26, Rossana Kessia Passos da Silva, 32, Milena Lizandra de Souza Alves, 23, Lucas Mateus de Souza Cruz, 18, Emanuel Vitor de Souza Vieira, 26 anos, e Carlos Eduardo Gomes Pontes Filho.

A policia acredita que ainda possa haver mais pessoas envolvidas e uma grande quantidade de droga sintética esta circulando na cidade, principalmente nas festas e casas noturnas. Com isso será feita em breve uma operação nesses locais, disse o delegado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *