Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de menina de 9 anos

Padrasto é preso acusado de abusar sexualmente de menina de 9 anos

O pintor, de 37 anos, que não teve o nome divulgado,  foi preso, na noite de ontem quinta-feira (10), suspeito de abusar sexualmente da enteada, uma menina de nove anos de idade, em uma casa localizada no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste da capital. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A Testemunha do abuso, foi o o tio da menina, de 24 anos, ele informou à polícia que estava chegando na residência, quando viu que todas as portas estavam fechadas. Segundo ele, ao se dirigir para a parte detrás do terreno, viu que o padrasto estava fazendo sexo oral na criança.

O tio contou que contou o fato para a mãe da criança, assim que ele chegou do trabalho e os dois ligaram para os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por meio do 190 e fizeram a denuncia.

Na delegacia o padrasto negou o crime, e disse que a criança estava arrumando a cama com ele, e o tio se enganou ao ver a situação por uma “brecha” na parede da casa.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *