Parintins – Policia prende em flagrante homem vendendo entorpecentes

Parintins – Policia prende em flagrante homem vendendo entorpecentes

Na noite de segunda-feira (09/04), a Polícia Militar do Amazonas por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, em linha reta, deteve homem em flagrante vendendo drogas em uma estrada da cidade. Belmiro Lopes Tomé Júnior, de 21 anos de idade, foi preso no Bairro Itaúna 1, foi detido com material ilegal.

Os soldados PM Darlon, Anderson Tavares e Generson Nunes realizavam patrulhamento na viatura 0557, pelo bairro Itaúna 1, quando avistaram uma motocicleta modelo e marca Fan 150, de cor cinza e placa NOZ-3317, sendo conduzida por Belmiro Lopes, que trafegava em atitude suspeita.

Os policiais, então, resolveram acompanhar o suspeito e pará-lo para abordá-lo na estrada do Macurany. Durante revista pessoal, Belmiro demonstrou excesso de nervosismo e chegou ao ponto de admitir a prática de venda e entrega de drogas em diversos locais de Parintins.

Indagado sobre a origem do entorpecente, o infrator disse possuir uma quantidade em sua residência. Imediatamente, os policiais deslocaram-se até a casa de Belmiro, onde foram encontrados 370 gramas de uma substância, provavelmente pasta-base de cocaína, mais 140 gramas de outra substância, possivelmente maconha, uma balança de precisão, dois aparelhos de telefone celulares, seis baterias de celular, e vários materiais utilizados para embalagem de droga para venda.

Diante dos fatos, o acusado foi detido e  apresentado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia, juntamente do material apreendido, para procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *