Pedreiro morre após receber tiros e facadas na Zona Leste de Manaus

Pedreiro morre após receber tiros e facadas na Zona Leste de Manaus

Um pedreiro foi assassinado na rua Alto Araguaia, no bairro Tancredo Neves, Zone Leste de Manaus, por volta das 21h da terça-feira (30), vitima de disparos de arma de fogo e varias facadas. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu e morreu durante a madrugada desta quarta-feira (31).

Os suspeitos ainda não foram identificados.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima foi abordada por dois homens armados com um revolve e uma faca, próximo da casa onde morava. A dupla desferiu dois tiros na cabeça da vitima e 4 facadas no pescoço.  Os suspeitos ainda não foram identificados. e abandonaram o local do crime a pé.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), ainda chegou a ser acionado, levando a vítima ao Pronto-Socorro Platão Araújo, no bairro Jorge Teixeira, que acabou vindo a óbito na madrugada desta quarta-feira (31).

Ainda não se sabe a motivação do crime e vizinhos não quiseram comentar sobre o caso.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, Zona Norte, e o  crime sera investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *