fbpx

PM detém quarteto com drogas e dinheiro em Novo Aripuanã

19 de dezembro de 2019 15:300 comentários
Policiais militares do 2º BPChoque e Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) receberam denúncia anônima durante patrulhamento de segurança na Operação Paz, na cidade de Novo Aripuanã (228 km distante de Manaus), por volta das 14 horas de quarta-feira (18/12), informando que, na rua Padre João de Oliveira, bairro Palmeiras, estava um homem conhecido pela alcunha de “Zete”, juntamente com outros três rapazes, embalando entorpecentes para comercialização no dia do Réveillon da Cidade.
As  equipes se dirigiram ao local informado e, ao adentrar no quintal da casa, avistaram o quarteto em atitude suspeita em volta de uma mesa, recortando várias sacolas plásticas. Os policiais militares realizaram buscas pelo local e detectaram alguns papelotes de cocaína sobre a mesa e outros papelotes de suspostamente pasta-base de cocaína dentro de uma lanterna de cor azul.
Segundo os policiais, ao procederem a revista dentro da residência, eles encontraram vários materiais para preparo das drogas. Depois, “Zete” indicou onde estava o restante da droga: uma grande porção de  supostamente cocaína, que estava enterrada debaixo da residência.
Os infratores, que atendem pelas alcunhas de “Neném”, “Neto”, “Toró” e o próprio “Zete” foram conduzidos até o 73° Distrito Integrado de Polícia de Novo Aripuanã para os procedimentos cabíveis, sendo apresentadas as 37 trouxinhas de cocaína embaladas em trouxinhas, uma grande porção de supostamente pó de cocaína, 4 aparelhos celulares, um liquidificador, uma lanterna tática azulada e a importância de R$ 686 em espécie.

 

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: