PM detém três por receptação e recupera cinco veículos roubados em Manaus

18 de dezembro de 2019 12:510 comentários

Nos bairros Cidade de Deus, Nova Cidade, Coroado e São Jorge, nas zonas norte, leste e oeste de Manaus, respectivamente, a Polícia Militar recuperou cinco veículos com restrição de roubo e furto durante patrulhamento realizado entre a terça-feira (17/12) e esta quarta-feira (18/12). Dois homens foram presos e um adolescente apreendido, por receptação, e adulteração de sinal identificador durante as abordagens.

 

Dos cinco veículos recuperados, três foram motocicletas e dois carros. Entre eles, está a moto Honda/CG, preta, placa PHI-3143, que foi recuperada por policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na rua Esmeralda Santos, bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.

No caso, um jovem de 18 anos foi preso, e um adolescente de 16 anos apreendido, pelo crime de receptação, com pena prevista de um a quatro anos de prisão e multa.

Em outra ocorrência, registrada na rua Curaçao, Nova Cidade, um homem de 23 anos foi preso por adulteração de placa de veículo. Na ocasião, os policiais localizaram uma motocicleta Honda/CG, vermelha, placa OAM-1780, que estava com o chassi adulterado.

Na Cidade de Deus, zona norte, policiais militares da 23ª Cicom localizaram uma Volkswagen/Kombi, branca, placa JXN-9859, com restrição de roubo, na rua Jequiri, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Ninguém foi preso nesse caso.

Os veículos foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos, da Polícia Civil.

Veículos recuperados

Motocicleta Honda/CG, preta, placa PHI-3143

Motocicleta Honda/CG, vermelha, placa OAM-1780

Motocicleta Honda, preta, placa JXN-4016

Volkswagen/Kombi, branca, placa JXN-9859

Fiat/Fiorino, branco, placa NAP-4767


FOTOS:
 Divulgação/SSP-AM

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: