PM prende dez pessoas, apreende quatro adolescentes e recupera oito veículos

26 de junho de 2019 12:080 comentários

Dez pessoas, incluindo um foragido da Justiça, foram presas em Manaus durante ações da Polícia Militar entre a última terça-feira (25/06) e a madrugada desta quarta-feira (26/06) nas zonas norte, sul, leste e oeste. Quatro adolescentes também foram apreendidos.

Em oito bairros, foram apreendidas 163 porções de entorpecentes, três celulares e em torno de R$ 600 em espécie. Oito veículos com restrição de roubo ou furto foram recuperados ou localizados.



Um homem de 30 anos foi preso por latrocínio tentado no bairro Educandos, zona sul da cidade. O mesmo estava em posse de uma motocicleta com restrição de roubo.

Ayrton Pablo de Oliveira, de 24 anos, foi preso na avenida Ipixina, bairro Cachoeirinha, zona sul, após invadir uma casa para realizar furto. Durante averiguação, foi constatado haver um mandado de prisão em seu nome.

No bairro Armando Mendes, um homem de 19 anos foi detido e três adolescentes, todos de 17 anos, foram apreendidos em posse de um simulacro de arma de fogo após tentativa de roubo de um veículo.

Um homem de 27 anos foi preso em companhia de um adolescente, de 17 anos, no bairro Gilberto Mestrinho por tráfico de drogas. Eles estavam com 95 porções de maconha, 40 porções de pedra oxi, 14 porções de cocaína, além de um aparelho celular, uma balança de precisão e R$ 407 em espécie.

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: