PM prende nove infratores e apreende um adolescente em Manaus

14 de novembro de 2019 15:030 comentários

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Nove infratores foram presos e um adolescente apreendido pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em patrulhamento realizado entre a quarta-feira (13/11) e a madrugada desta quinta-feira (14/11), em Manaus. Durante as ações, sete veículos foram recuperados e nove armas de fogo foram apreendidas com os suspeitos.



As ocorrências foram registradas nas zonas sul, leste e oeste. As prisões estão relacionadas aos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. Ao todo, 45 trouxinhas foram apreendidas. Além disso, os policiais também identificaram com os suspeitos 139 munições e uma quantia de R$ 5 mil em espécie.

No bairro São José 4, zona leste, três pessoas foram presas durante as ações do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA), pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ao todo, 30 trouxinhas de entorpecentes, quatro armas de fogo calibre 38 uma arma calibre 380, 117 munições e uma quantia de R$ 5 mil em espécie foram apreendidas no bairro.

Policiais militares prenderam dois homens em flagrante no bairro Tarumã, zona oeste, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Com eles, foram encontradas duas armas de fogo, uma pistola 9mm e um revólver calibre 38, além de 10 munições. Os suspeitos foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho.

Na zona leste de Manaus, dois homens foram presos pelo crime de violência doméstica. Em um dos casos, no bairro São José, a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deteve um homem que agrediu a ex-companheira. Diante dos fatos, o suspeito foi levado a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado pelos crimes de ameaça e Lesão corporal.

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: