PMAM apreende adolescente e detém dois homens em ações no bairro Centro

PMAM apreende adolescente e detém dois homens em ações no bairro Centro

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens, de 18 e 47 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos, em diferentes ações no bairro Centro, zona sul da capital, entre a noite de domingo (13/06) e o início de madrugada desta segunda-feira (14/06). As ações foram relacionadas a crimes de tráfico de drogas e aliciamento de crianças.

No domingo, por volta das 22h45, a equipe da viatura 6353 deteve um jovem de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17, após abordagem na rua José Clemente. Os dois ainda tentaram fugir adentrando um hotel, mas foram alcançados e detidos. Com eles foram encontradas 72 porções de substância com aspecto de oxi, 15 porções de substância análoga a cocaína, R$ 220 em espécie e um aparelho celular.

Os dois foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde permaneceram à disposição da justiça.

Mais tarde, por volta da 0h30 de segunda-feira, os policiais da viatura 6356 detiveram um homem de 47 anos, após denúncia anônima informando que ele teria aliciado um menino de 8 anos em um hotel na rua Pedro Botelho. No local, após autorização da gerência do estabelecimento, a equipe deteve o suspeito com a vítima em um dos quartos. Todos os envolvidos foram conduzidos para a

Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *