PMAM detém quatro e apreende três no município de Iranduba

PMAM detém quatro e apreende três no município de Iranduba

Policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) detiveram, na manhã do domingo (13/06), quatro homens, com idades de 20, 21, 24 e 27 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 14 e 15 anos, e uma criança de 11 anos, no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). Com eles, a polícia encontrou armas de fogo e drogas.

A ação ocorreu após denúncia anônima via linha direta, informando que indivíduos estariam armados e comercializando drogas na Comunidade do Janauari, localizada no Km 08 do ramal Bom Viver. Ao chegar ao local, por volta das 10h30, a equipe da viatura 9931 avistou os suspeitos, que fugiram e se esconderam em uma residência, mas foram acompanhados e detidos.

Durante revistas pessoais e buscas na residência, os militares apreenderam 13 trouxinhas e uma porção pequena de substância com aspecto de oxi; uma trouxinha de substância com característica de cocaína; uma porção grande de maconha; uma balança de precisão; uma arma de fogo calibre 16, contendo quatro munições do mesmo calibre intactas; uma arma de fogo de calibre não identificado; e R$ 74,35 em espécie.

Também foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma modelo Honda/CG 125 Fan KS, de cor preta e placa NOJ-8136, e a outra modelo Honda/CG 160 Fan, de cor vermelha e placa PHS-2338, ambas sem restrição de roubo.

Todos os suspeitos foram conduzidos, juntamente com o material apreendido, à 31ª Delegacia Interativa Comunitária (DIP), onde permaneceram à disposição da justiça.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *