Polícia apreende adolescentes após roubo de celular em Itacoatiara

Polícia apreende adolescentes após roubo de celular em Itacoatiara

A Polícia Militar do Amazonas, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Itacoatiara, município localizado a 176 quilômetros de Manaus, em linha reta, apreendeu na noite de domingo (18/03), uma dupla de adolescentes suspeitos de cometerem o roubo de celular.

A equipe policial que os apreendeu estava em patrulhamento na Avenida Parque da cidade, por volta de 19h30, quando foi acionada por uma cidadã que relatou que dois rapazes haviam lhe roubado há poucos instantes e empreendido fuga na direção da barreira policial situada na Rodovia AM-010 (Manaus – Itacoatiara).

Os policiais deslocaram-se para tentar capturar os indivíduos e nas imediações de uma ponte que dá acesso naquela cidade ao Bairro Poranga, avistaram uma motocicleta modelo Honda Biz, cor preta e placa NPA 8768, ocupada por dois homens na direção informada pela vítima.

Imediatamente, os policiais abordaram a dupla e durante os procedimentos de revista pessoal foram encontrados um celular produto do roubo e uma faca utilizados no crime. Os dois adolescentes, ambos de 16 anos foram conduzidos e apresentados à delegacia local para os procedimentos legais.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *