Polícia Civil deflagra ‘Operação Nero’ para prender traficantes suspeitos de homicídios na capital

9 de maio de 2019 08:000 comentários

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deflagrou nesta quinta-feira (09/05) a “Operação Nero” para prender traficantes suspeitos de homicídios em Manaus. Com apoio da Polícia Militar, estão sendo cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão em um bairro da zona leste da cidade e em outro da zona norte.

O secretário de segurança, coronel Louismar Bonates, acompanha o andamento dos trabalhos ao lado do delegado-geral adjunto, Orlando Amaral; do delegado titular da DEHS, Paulo Martins; e do comandante de Policiamento Especializado da PM, coronel Bruno Azevedo. Mais de 150 policiais civis e militares estão envolvidos na ação e começaram a cumprir os mandados nas primeiras horas da manhã de hoje.



“Essa é uma operação visando o combate aos homicídios e tráfico de drogas. Já temos presos e armas apreendidas. Manaus e o Amazonas não precisam de intervenção na segurança. A polícia tem dado resposta à sociedade. Quero parabenizar nossas policias que estão desde a madrugada desenvolvendo um excelente trabalho”, disse coronel Bonates.

Os trabalhos têm coordenação operacional do delegado Paulo Martins. A Receita Federal integra a operação com um agente e o cão farejador Odin. Os mandados de prisão, busca e apreensão são relacionados aos crimes de homicídio praticados por traficantes residentes nos bairros da zona norte e leste, inclusive em uma invasão. Um dos mandados será cumprido em uma unidade prisional.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: