Polícia Civil investiga roubo e estupro de mulher na Zona Sul de Manaus

24 de janeiro de 2019 10:280 comentários

A polícia procura por um homem ainda não identificado suspeito de roubar, agredir e estuprar uma mulher de 23 anos no bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro Sul de Manaus, na madrugada desta quinta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, o homem abordou a vítima para roubar um celular e a arrastou para uma área de mata, onde a estuprou.




De acordo com a titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), Débora Mafra, a vítima estava a caminho da casa de uma irmã quando desceu do ônibus próximo a um shopping. Enquanto andava pela Avenida Maceió, ela foi abordada pelo homem.

“Ele perguntou o nome dela e que horas eram. Ela respondeu e ele se identificou por um nome. O homem então disse ‘Muito prazer, mandaram te matar’. Ele então a arrastou pelo braço para um matagal próximo ao shopping”, explicou a delegada.

Ainda conforme Mafra, a vítima contou que começou a gritar por socorro, mas ninguém a ouviu. O homem então percebeu que a vítima estava com um celular e levou o aparelho. Ela contou que ainda chegou a desmaiar ao ser enforcada.

Após o crime, a mulher contou o que havia acontecido para policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que a levaram para a DECCM, para os procedimentos cabíveis.

O caso está registrado na Especializada, que investigará os fatos para encontrar o suspeito.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: