fbpx

Polícia Civil pede o apoio da população para localizar homem procurado por arrombar e furtar residências da zona leste da capital

19 de dezembro de 2019 16:500 comentários
O delegado Rafael Costa e Silva, titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação de imagem de um indivíduo, ainda não identificado, que arrombou e furtou objetos de valor de, pelo menos, seis residências, situadas nos bairros Cidade Nova, Santa Etelvina e Gilberto Mestrinho, nas zonas norte e leste da capital. Os delitos foram cometidos ao longo dos últimos três meses.
De acordo com a autoridade policial, o infrator, utilizando um alicate, corta cadeados das portas para adentrar às residências e, dessa forma, subtrair objetos de valor. Em algumas ações criminosas, o indivíduo arranca, também, os miolos das fechaduras para invadir os imóveis. O titular do 4º DIP destacou, ainda, que após consumar os crimes, o homem utiliza um veículo com a placa clonada para empreender fuga.
“Quem puder colaborar com informações sobre a identificação e localização do suspeito, entrar em contato com as equipes do 4º DIP pelo número: (92) 99415-5159. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado Costa e Silva.

 

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: