Polícia Civil prende homem com drogas no bairro Lago Azul

Polícia Civil prende homem com drogas no bairro Lago Azul

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da delegada Rita de Cássia Tenório, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (20/12), por volta das 9h, Jair Ferreira Franco, 28, por tráfico de drogas. O fato ocorreu na casa onde o infrator morava, situada na Comunidade São João, rua São Paulo, bairro Lago Azul, zona norte da capital.

Conforme a autoridade policial, a equipe de investigação abordou Jair após receber denúncia anônima, informando a comercialização de drogas no local supracitado. Ao longo das diligências, os policiais civis constataram a veracidade da informação recebida. Durante revista no interior do imóvel encontraram 11 trouxinhas de cocaína, duas porções pequenas de maconha, uma barra de pasta base de cocaína e uma porção pequena da mesma substância, além de uma balança de precisão.

“Jair confessou a autoria da prática ilícita. Inclusive, encontramos também no imóvel um caderno contendo nomes de consumidores de entorpecentes. Apreendemos no local, ainda, R$ 64 em espécie, provenientes da venda de drogas. Na delegacia constatamos que Jair tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, receptação e falsidade ideológica”, destacou a delegada.

O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o infrator será levado para Audiência Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, situado no bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *