Polícia Civil prende jovem com oito porções grandes de maconha no bairro Flores

Polícia Civil prende jovem com oito porções grandes de maconha no bairro Flores

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Henrique Brasil, titular do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), falou na tarde desta quarta-feira (03/01), durante coletiva de imprensa realizada às 16h, no prédio da unidade policial, sobre a prisão, em flagrante, de Amauri Coelho Guedes Júnior, 23, conhecido como “Júnior”, envolvido com o tráfico de drogas na zona centro-sul da cidade.

Com o jovem foram apreendidas oito porções grandes de maconha, além de uma balança de precisão e material para embalo de drogas.

De acordo com a autoridade policial, o infrator foi preso pela equipe do 12º DIP na tarde desta quarta-feira (03/01), por volta das 13h, na residência dele, situada na rua 14, segunda etapa do Conjunto Beija-Flor, bairro Flores, zona centro-sul da capital.

Conforme Brasil, as diligências em torno do caso foram iniciadas após o recebimento de delações, feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que Amauri estaria armazenando entorpecentes na casa dele.

“Nos deslocamos até o endereço indicado e, quando chegamos ao lugar, identificamos Amauri a partir das características repassadas. Durante buscas no imóvel, encontramos oito porções grandes de maconha, uma balança de precisão e material para embalo de drogas, escondidos no quarto dele. Em depoimento, o infrator confessou que estava guardando o material ilícito para um traficante do Conjunto Parque das Nações, também no bairro Flores, e que receberia uma quantidade de drogas pelo serviço”, declarou o titular do 12°DIP.

A autoridade policial informou que as investigações continuam para identificar o indivíduo que pediu a Amauri para guardar a droga. O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *