Polícia Civil prende rapaz com porção grande de cocaína no bairro Centro

Polícia Civil prende rapaz com porção grande de cocaína no bairro Centro

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Demétrius Queiroz, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (24/01), por volta das 11h40, Gustavo de Almeida Araújo, 27, por tráfico de drogas. O fato ocorreu na casa onde o infrator morava, situada na rua Luiz Antony, bairro Centro, zona sul da capital.

Gustavo de Almeida Araújo, 27, por tráfico de drogas

 De acordo com a autoridade policial, as investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de delação anônima, feita ao número (92) 99181-2588, o disque-denúncia do 28º DIP, informando a comercialização de drogas no endereço supracitado. Em ato contínuo, a equipe se deslocou até o local para averiguar a veracidade das informações.

        “No imóvel encontramos Gustavo em posse de uma porção grande de cocaína, um dichavador, uma balança de precisão, três frascos de anabolizantes vazios, seringas para aplicação de substâncias injetáveis, um pote de fermento em pó e dois papéis de seda para embalo de drogas”, explicou Queiroz.

        Gustavo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele será levado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *