Polícia Civil prende reincidente com meio quilo de cocaína no bairro Alvorada 1

3 de julho de 2019 10:360 comentários

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado João Ferreira Neto, titular da unidade policial, prendeu em flagrante, na manhã de segunda-feira (1º/7), por volta das 10h30, Moisés de Oliveira Barros, 19, vendendo cocaína em via pública, na primeira etapa do bairro Alvorada, zona centro-oeste da capital.



De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 10º DIP chegou até o infrator após receber denúncias anônimas informando sobre a comercialização de drogas no travessa Flores, no Alvorada. A equipe policial se deslocou até o local indicado, onde constatou a veracidade da informação.

“Montamos campana no local indicado e avistamos Moisés comercializando a droga em via pública. Imediatamente nós o abordarmos e, posteriormente, fomos até a casa do jovem, situada naquela mesma região. No quarto dele encontramos 500 gramas de cocaína, então ele recebeu voz de prisão”, explicou João Ferreira Neto.

Reincidente – O titular do 10º DIP declarou, ainda, que Moisés foi preso pela equipe do 17º DIP no início deste ano, também por envolvimento com o tráfico de drogas, mas estava respondendo ao processo em liberdade. Desta vez, Moisés foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos trâmites legais no 10º DIP, o jovem será levado para audiência de custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul de Manaus.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: