Polícia detém dois homens por tráfico de drogas em Manacapuru

5 de janeiro de 2019 05:580 comentários

Força Tática pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar, deteve nessa quinta-feira (3) dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Manacapuru, distante 70 km em linha reta da capital.



De acordo com informações, a equipe estava em patrulhamento pela Rua Waldemar Pedrosa, bairro São Francisco, quando avistaram dois elementos em atitude suspeita. Ao se aproximar para realizar a abordagem, um dos suspeitos empreendeu fuga, porém foi detido em uma residência nas proximidades. Após revistas foram encontradas com ambos, 13 trouxinhas de entorpecente supostamente maconha, 17 trouxinhas de entorpecente possivelmente OXI, apetrechos para a confecção e embalo do entorpecente, assim como 01 balança de precisão.

Em busca realizada no quarto de um deles, autorizado por sua genitora, foi encontrada uma arma de fogo, calibre 38, com 03 munições intactas. Ambos receberam voz de prisão, foram cientificados de seus direitos constitucionais e conduzidos a 1ª Delegacia Regional de Policia Civil, com sua integridade física e moral preservadas, para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: