Policia identifica “Mostro do Aleixo” que estuprou, matou e enterrou a menina Jhuliany de apenas 7 anos de idade

Policia identifica “Mostro do Aleixo” que estuprou, matou e enterrou a menina Jhuliany de apenas 7 anos de idade

A policia já identificou o homem acusado de ter estuprado, matado e enterrado a menina Jhuliany, de apenas 7 anos de idade, que estava desaparecida desde a ultima sexta-feira (10), quando aguardava seu irmão no portão de casa para irem para a escola.

O corpo de Jhuliany foi encontrado na madrugada de hoje, enterrado no quintal da cassa de Francinaldo Marialva Pereira, na frente da residência onde na Rua Ibicoara, Beco Jeru, Bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com Lucia Souza da Silva, mãe da criança, Francinaldo chegou a ajudar nas buscas pela menina e participou de correntes de oração realizadas por amigos e familiares na casa dela. “Ele chegou até a me amparar na hora que soube da noticia que minha filha havia desaparecido” disse a mãe.

O corpo de Jhuliany foi encontrado pela mãe de Francinaldo, que não teve seu nome divulgado. A mulher encontrou o corpo ao perceber que o cachorro estava escavando o local e viu a perna da menina, e chamou a policia.

A policia informou que Francinaldo Marialva Pereira, de 38 anos de idade, já tem antecedente e já esta a procura do acusado que esta foragido desde ontem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *