Polícia ja tem suspeitos da morte do prefeito de Maraã, e vice é levado para local sigiloso.

Polícia ja tem suspeitos da morte do prefeito de Maraã, e vice é levado para local sigiloso.

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, major Allan Rêgo da Mata, responsável pelos municípios de Tefé, Uarini, Maraã, Alvarães, Fonte Boa, Japurá, Juruá e Jutaí, informou que já há suspeitos de envolvimento no assassinato do prefeito do município de Maraã (distante 615 quilômetros de Manaus), Cícero Lopes.

De acordo com o major, a policia  acredita que o assassinato não tenha sito feito por uma pessoa só e a linha de investigação vai desde um possível crime politico até mesmo questões pessoais.

A delegada da cidade informou que no momento não pode dar mais detalhes para que não atrapalhe a investigação que esta em curso.

Ainda na noite de ontem o vice-prefeito do município, pediu auxilio na delegacia ao saber do crime, pois muitos populares revoltados o acusavam de ser mandante do crime.

Luiz Magno Moraes (PT) passou a receber segurança. A informação foi divulgada pelo Comando da Polícia Militar do Amazonas, que considera a existência de riscos à integridade do vice-prefeito.

De acordo com o comandante da PM-AM, James Frota, havia uma inimizade com motivação política entre o prefeito e o vice-prefeito de Maraã. Com o assassinato do Cícero Lopes, a PM colocou o vice-prefeito em local protegido. (Caíque Varella)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *