Polícia Militar detém homem por homicídio na zona oeste de Manaus

21 de julho de 2020 12:180 comentários

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite da última segunda-feira (20/07), um homem, 19 anos, pelo crime de homicídio contra uma criança no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

Uma mulher de 36 anos chegou ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) pedindo ajuda da equipe para que atendesse uma ocorrência de tentativa de homicídio em sua residência. Ela explicou que um homem havia atirado nas costas de uma criança de 3 anos.




Diante disso, a guarnição foi acionada imediatamente. Chegando ao endereço informado, os policiais não encontraram nem o suspeito nem a criança, porém apreenderam a arma de fogo caseira utilizada no crime. Logo depois, a guarnição se deslocou até a rua Leão de Judá, bairro Jesus me Deu, onde encontrou o indivíduo que foi detido sem resistência alguma.

A vítima foi levada ao Hospital e Pronto-socorro da Criança, na zona oeste, onde passou por cirurgia, porém, não resistiu. O infrator foi encaminhado à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) e autuado pelo crime de homicídio.

Deixe um comentário


× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: