Polícia Militar detém jovem por assalto em ônibus coletivo no bairro Cidade de Deus

Polícia Militar detém jovem por assalto em ônibus coletivo no bairro Cidade de Deus

 

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde da quinta-feira (29/07), um jovem de 24 anos, apontado como participante de um assalto contra passageiros do ônibus coletivo da linha 560. O fato se deu por volta das 16h20, quando o coletivo trafegava pela avenida Margarita, no bairro Cidade de Deus, zona norte da capital amazonense.

 

A equipe policial, em patrulhamento na região do ocorrido, recebeu denúncias informando sobre o assalto, praticado por três indivíduos, sendo que um deles estava em posse de arma de fogo.

 

Contando com o apoio de equipe da 13ª Cicom, os policiais iniciaram buscas na área pelos infratores e encontraram um deles, um homem de 24 anos, que foi abordado e reconhecido por duas vítimas do assalto, foi submetido a revista pessoal. Após a revista, foi encontrado com ele uma arma de fogo de fabricação caseira calibre 12, três munições intactas e dois aparelhos celulares.

 

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão e, juntamente com o material ilícito apreendido, foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncias – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

      

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *