Polícia Militar detém trio com arma de fogo e drogas em Coari

Polícia Militar detém trio com arma de fogo e drogas em Coari

Na quarta-feira (31/01), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), deteve três suspeitos com arma de fogo e entorpecentes no município de Coari. Os policiais militares chegaram até os suspeitos após informações de que dois menores estariam exibindo arma de fogo em via pública.

De acordo com os policiais militares, o pai de um dos suspeitos possui um bar chamado “Risca Faca” nas proximidades da Escola Agenor Schimt e também possui uma arma de fogo do tipo revólver, arma que foi usada em uma tentativa de homicídio de um funcionário de um posto lava à jato, próximo à conveniência da Estrada do Contorno, ocasião em que a Polícia fez buscas pelo acusado, mas não o encontrou.

A equipe composta pelo cabo PM Sérgio Barbosa e soldados PM Davi e R. Gomes, por volta das 16h, deslocou-se ao local informado, localizado no bairro União, e deteve Uarlesson dos Santos de Nassau, 23 anos, e apreenderam dois adolescentes de 15 anos por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e tráfico de drogas. Com eles foram encontrados 01 arma de fogo, revólver calibre 32 com 02 munições intactas, 01 porção possivelmente entorpecente skunk com aproximadamente 50 gramas, além de uma quantia em dinheiro não informada, aparelho celular, relógio e cordões.

A equipe adentrou ao local e localizou o suspeito que entregou o armamento. Em seguida, a Polícia fez uma busca minuciosa no local e encontrou a porção de droga, dinheiro e joias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *