Polícia Militar participa de reunião comunitária no bairro Ouro Verde

19 de agosto de 2019 17:240 comentários

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) participaram, na manhã desta segunda feira (19/08), de uma reunião comunitária com lideranças do bairro Ouro Verde, na zona leste de Manaus, para discutir ações de segurança. O encontro aconteceu na Unidade Básica de Saúde (UBS) Ivone Lima.



O comandante da 11ª Cicom, major PM Derquian, conversou com os líderes comunitárias do bairro, juntamente com a diretora da UBS, Francicleia dos Santos Azevedo, definindo ações de segurança para o projeto social de dança oferecido ao lado da UBS, pois já houve casos de jovens depredarem o local.

O comandante se prontificou intensificar o policiamento nos momentos de atividade física da comunidade, esperando que a presença da Polícia Militar no local diminua a depredação ao patrimônio público.

As conselheiras Tutelares Iolene Oliveira (da zona leste) e Vicença Gomes Dias (conselheira local da saúde) e a professora de Educação Física da Unidade Silvia Borges também participaram da reunião.

FOTO: DIVULGAÇÃO/PMAM

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: