Polícia Militar, por meio da Força Tática, detém dupla suspeita de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo

14 de novembro de 2019 15:270 comentários

Policiais da Força Tática detiveram, na noite desta quarta-feira (13/11), dois homens de 20 e 23 anos suspeitos de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. A detenção foi realizada após denúncia anônima por meio de linha direta, informando que no bar conhecido como “Bar do Negão”, na rua 13 do bairro São José, zona leste, dois homens estariam armados comercializando substâncias ilícitas.

Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou os dois homens, que tentaram resistir à prisão pulando um muro, mas foram capturados pelos policiais. Durante revista pessoal, foram encontrados dois revólveres calibre 38, uma pistola 380 e três munições.



Após a apreensão, foi realizada uma busca no estabelecimento, onde uma bolsa foi encontrada contendo 90 trouxinhas de substância supostamente entorpecente e uma quantia em espécie no valor de R$ 4.850,00.

A dupla, que tem passagem pela polícia pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas e mandado de prisão em aberto, foi conduzida ao 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: