Polícia Militar, por meio da Força Tática do 9º BPM detém infrator por tráfico de entorpecente em Manacapuru

Polícia Militar, por meio da Força Tática do 9º BPM detém infrator por tráfico de entorpecente em Manacapuru

A Polícia Militar do Amazonas, por meio de uma equipe de policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar, em Manacapuru, município localizado a 68 quilômetros de Manaus, em linha reta, por volta das 20h30 de terça-feira (24/04), deteve um homem por tráfico de entorpecentes, no bairro Monte Cristo, na cidade, que é parte da Região Metropolitana de Manaus.

Os policiais foram acionados pelo telefone 190 para deslocar-se até a rua Waldemar Coelho, bairro Monte Cristo, onde os moradores teriam ouvido disparos de arma de fogo na área. Chegando ao local informado, os militares avistaram um homem em atitude suspeita, saindo de uma residência, que, ao perceber a aproximação da equipe policial, empreendeu fuga, porém acabou detido em seguida.

Durante abordagem policial a Marcelo Wendy Bacelar de Souza, de 23 anos de idade, os militares encontraram com ele uma (01) balança de precisão, 67 gramas de entorpecente, possivelmente oxi, e na residência de onde o mesmo foi visto saindo, foram encontradas, ainda, 425 gramas de outro tipo de substância, possivelmente, maconha.

O acusado foi cientificado de seus direitos constitucionais e apresentado na 1ª Delegacia Regional de Policia Civil de Manacapuru, com sua integridade física e moral preservadas, para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *