Polícia pede apoio da população para localizar e prender jovem envolvido em roubos

Polícia pede apoio da população para localizar e prender jovem envolvido em roubos

A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado titular da Delegacia Especializada em Roubo e Furtos de Veículos (Derfv), Rafael Allemand, solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Cristiano Calheiro de Souza, 22, conhecido como “Macaco”, envolvido em roubos e furtos a casas e veículos na zona norte de Manaus.

Conforme a autoridade policial, Cristiano integra uma organização criminosa que vinha praticando, há pelo menos cinco meses, roubos a imóveis e veículos na capital. Allemand ressaltou, ainda, que nove integrantes do bando já foram presos pela polícia. O delegado informou que as investigações em torno dos crimes tiveram início em fevereiro deste ano, logo após as vítimas formalizarem as ocorrências.

O titular da Derfv disse, ainda, que as equipes do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) também estão atuando nas buscas por Cristiano, porque alguns crimes que a organização criminosa cometeu aconteceram na área de atuação da referida unidade policial.

Para concluir, a autoridade policial pede a quem puder colaborar com informações sobre o paradeiro de Cristiano, entrar em contato com os servidores da Derfv pelos números do disque-denúncia da especializada: (92) 98116-9099 e 99533-3240.  “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Allemand.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *