Polícia prende homem procurado por roubo e corrupção de menores

Polícia prende homem procurado por roubo e corrupção de menores
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), coordenada pela delegada titular da unidade policial, Elizabeth de Paula, cumpriu, na manhã desta terça-feira (23/1), por volta das 11h, mandado de prisão por roubo majorado e corrupção de menores, em nome de Madson Dacio Bentes, 19 anos.
 
De acordo com a autoridade policial, Madson foi preso no prédio da Deaai, após a constatação, em aberto, de mandado de prisão em nome dele. “Estivemos na casa dele, localizada na rua Maguaré, Comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste, para cumprir um mandado de busca e apreensão em nome do irmão dele, um adolescente. Na ocasião, fomos informados que o adolescente havia falecido. Por apresentar atitude suspeita, Madson foi levado até a especializada, onde verificamos a existência de mandado de prisão em nome dele”, explicou.  
 
O mandado de prisão por roubo majorado e corrupção de menores em nome do jovem foi expedido no dia 30 de janeiro de 2017, pelo juiz Genesino Braga Neto, que na época respondia pela 10ª Vara Criminal. Conforme a delegada, Madson, acompanhado de mais cinco elementos, dentre eles adolescentes, invadiu em 2016 uma residência na Comunidade Valparaíso. O grupo levou do imóvel uma televisão, um ventilador, um cordão, uma pulseira, uma tornozeleira, dois aparelhos celulares e duas mochilas.  
 
Madson foi indiciado por roubo majorado e corrupção de menores. Ao término dos procedimentos cabíveis na Deaai, ele foi conduzido ao Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde irá cumprir pena em regime semiaberto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *