Policiais Militares auxiliam em um parto na zona leste de Manaus

24 de janeiro de 2019 16:170 comentários

Uma equipe de policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (9ª Cicom) auxiliaram no parto de uma mulher de 37 anos, na manhã desta quinta-feira (24/01), na avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus.

O sargento Cabral Filho, que realizava patrulhamento ostensivo, informou que foram abordados por um homem de 37 anos, pedindo auxílio para chegar à maternidade Ana Braga.

“No local, a equipe se deparou com a mulher quase entrando em trabalho de parto. Diante da situação emergencial e prezando pelo bem-estar da mãe e da criança, os policiais realizaram o parto no local”, narrou o sargento.

Após o nascimento da criança, uma menina chamada Aila Tunes Ferreira, os policiais abriram o trânsito para o veículo da família chegar até à Maternidade Ana Braga, onde foram finalizados os procedimentos do parto.

O sargento da 9ª Cicom enfatizou que, para a equipe que realizou esta ação, foi um momento marcante. “Foi fantástico, porque auxiliar na chegada da vida de um ser humano é lindo e é gratificante para nós, que lidamos com vários tipos de ocorrências, muitas vezes desgastantes e perigosas, por isso esse momento só nos emociona”, disse.

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: