Policiais militares da 1ª CIPM de São Paulo de Olivença detêm homem com drogas escondidas em sua residência

14 de novembro de 2019 15:110 comentários

Por volta das 9h desta quarta-feira (13/11), policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar (CIPM) de São Paulo de Olivença, em patrulhamento ostensivo pelas ruas do município, distante 985 quilômetros de Manaus, receberam denúncia de populares sobre possível ponto de venda de entorpecente em uma residência, localizada na rua Alcides Câmara Raposo, no Centro daquela cidade do Alto Solimões.

De imediato, os policiais se dirigiram ao local informado, onde foi feito contato com o proprietário da residência, um jovem de 22 anos, que autorizou a entrada dos policiais a realizar buscas na residência. No local foram encontrados 20 papelotes de substância entorpecente, supostamente maconha, prontos para a comercialização, e um invólucro maior contendo 200g de substância entorpecente, supostamente da mesma droga.



Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido e apresentado, juntamente com a materialidade, ao 52° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: