Policiais militares da 2ª CPM detêm dois homens por roubo em comunidade de Benjamin Constant

27 de julho de 2020 13:220 comentários

Policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM) de Benjamin Constant (a 1.121 km de Manaus) detiveram no domingo (26/07), às 17h30, dois homens de 22 e 26 anos acusados de terem roubado uma motocicleta na comunidade rural Filadélfia que fica no quilômetro 9 da BR 307 daquela cidade de região de fronteira.




De acordo com os policiais, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo dentro da operação “Tigre”, por toda a cidade, quando percebeu os dois homens em uma motocicleta, em atitude suspeita, na rua 1º de Maio, Centro. No momento da abordagem, dois outros homens, de 22 e 25 anos, reconheceram os dois suspeitos como assaltantes que haviam subtraído deles a motocicleta.

Após revista pessoal nos suspeitos, os policiais encontraram em posse deles dois aparelhos celulares, um cordão prateado, uma sandália feminina dourada e dois bonés, além da moto Honda Titan CG 125 prata.

Diante dos fatos, os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos, juntamente com a motocicleta e demais objetos apreendidos, ao lado das vítimas, para o 51º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para providências.

Deixe um comentário


× Como posso te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: