fbpx

Policiais mortos após suposta briga são velados em Manaus

7 de janeiro de 2019 10:450 comentários

Os policiais mortos após uma suposta discussão foram velados na manhã deste domingo (6) em Manaus. Familiares e amigos se despediram dos PM nos dois velórios, realizados nas Zonas Leste e Sul da capital amazonense.



Edizandro Santos foi velado na funerária São Francisco, bairro Cachoeirinha, enquanto as homenagens a Grasiano Monteiro ocorreram em uma igreja da Assembleia de Deus no bairro Coroado. Nos dois locais, os familiares não quiseram falar com a imprensa.

Na funerária, o tenente da Polícia Militar André Souza lamentou a morte de Edizandro. “Era um policial excepcional. É um dos policiais que eu tive o prazer de conhecer e compartilhar excelentes momentos. Todas as as pessoas que estavam naquele veículo eram amigas. Eu não consigo entender o que houve”, disse.

Entenda o caso

O crime ocorreu por volta das 2h, na Rua Monte Horebe, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte. Quatro oficiais e um civil voltavam de uma festa quando um tenente teria atirado contra os companheiros. Durante coletiva de imprensa relizada neste sábado, a Secretaria de Segurança Pública e a PM afirmaram que o veículo foi usado de maneira “irregular”.

Ainda de acordo com a autoridade, o homem estava “transtornado” no local do crime. O tenente foi preso em falgrante e teve prisão preventiva decretada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) durante audiência de custódia.

Fonte: G1

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: