População de Eirunepé pede cassação do Vereador Walter Alexandre(PSDB), que drogou e estuprou jovem

27 de abril de 2019 22:230 comentários

 

Na tarde do último sabado(27), a população da cidade de Eirunepé indignada com o parlamentar Walter Alexandre Menezes (PSDB), fizeram protesto contra o vereador e pediram a cassação de seu mandato.

O motivo do protesto foi porque o vereador dopou, estuprou e divulgou fotos e vídeos de jovem de 20 anos em motel e publicou nas redes sociais.



Entenda o Caso:

Vereador do Amazonas grava vídeo em que aparece abusando de adolescente com sinais de embriagues ou drogada

O presidente da Câmara Municipal do município de Eirunepé, Walter Cuiú, está sendo acusado de abusar de uma jovem e compartilhar as imagens do crime com amigos pelo aplicativo de WhatsApp.

Nos quatro vídeos feitos por ele mesmo no celular, o político aparece tocando as partes íntimas da jovem que está visivelmente desacordada no que parece ser a cama de um motel.



Walter sacode a mulher, bate no rosto dela, mas a vítima está desacordada e não esboça nenhuma reação. Em vários momentos dá zoom nas partes íntimas da vítima enquanto pronuncia palavras de baixo calão.

Como as o vídeo contem cenas explicitas de sexo, colocamos apenas o áudio:

Em certo momento, ele coloca o celular em cima de uma mesa e continua a gravação enquanto fazia sexo oral nela. O material foi distribuído nos grupos de amigos do político e chegou ao conhecimento de amigos e familiares da moça que ficaram indignados com a situação.

Segundo uma amiga, a vítima está com tanta vergonha pela exposição que apagou todas as suas redes sociais e não teve coragem de ir à delegacia fazer a denúncia formalmente.

Tentamos entrar em contato com o vereador Walter Bezerra, mas o mesmo não atendeu nossas ligações.

Nenhum Comentário

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: