População sofre com o calor em SPA, e funcionários de braços cruzados por conta de salários atrasados

População sofre com o calor em SPA, e funcionários de braços cruzados por conta de salários atrasados

Por Kessia Araújo

A empresa Omega serviços integrados, localizada em Manaus, na R. Rio Purus, 453 – Quadra 48, Bairro Nossa Senhora das Graças – Conj. Vieiralves, que presta serviço de refrigeração e ventilação para a Prefeitura de Manaus encontra-se há três meses com os salários de funcionários atrasados.

A denuncia feita ao portal A Noticia do Amazonas revela que os funcionários estão paralisados por conta de salários atrasados, isso esta refletindo em alguns órgãos públicos, como SPA, e UBS, que estão sem o serviço há uma semana, aonde vem gerando transtorno a população.

Segundo o funcionário Adriano Costa, empresa alega que os salários estão atrasados por falta de recebimento dos serviços executados para a SEMSA (Secretaria Municipal de Saúde) “minha família esta passando necessidade, pois eles dependem do meu salário”, disse o funcionário.

Ele ainda acrescentou que ao reivindicar seus salários atrasados, foi ameaçado que perderia seu emprego e também seria acusado de roubo, tomando justa causa. Outros funcionários que não quiseram ter os nomes identificados relataram que desde ontem estão sem receber, o vale transportes e o vale alimentação diário.

Conversamos com Sra. Alcione Magalhães da Rocha, 39 anos, que se encontrava no local para receber a pensão alimentícia de seu filho, onde a empresa por ordem judicial tem que depositar mensalmente, e já se encontra em atraso, porem não conseguiu.

Tentamos entra em contato com o proprietário da empresa, Sr. Francisco Helder Frota Soares, mas fomos informados que ele não estava, porem minutos depois ele saiu em alta velocidade e não quis falar com a nossa reportagem.

Tentamos ainda falar com ele através dos telefones, 98185-XX80, 99445-XX81, e 99617-XX16, onde todas as vezes as ligações foram desligadas em nossa cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *