Pré-candidato a prefeitura de Eirunepé joga a toalha e desiste da disputa, é o que se comenta na cidade

Pré-candidato a prefeitura de Eirunepé joga a toalha e desiste da disputa, é o que se comenta na cidade

De acordo com informações ligadas a cúpula da administração do município de Eirunepé, Simar Monteiro não é mais desistiu de dar seguimento ao seu projeto e não será mais candidato a prefeito do município.

Desde a última terça-feira, após a sessão semanal da Câmara Municipal de Eirunepé, alguns vereadores se fizeram esse comentário ao sair da casa. O motivo da desistência da sua pré-candidatura seria a perda de apoio que vem aumentando na cidade e principalmente de aliados políticos.

A notícia tem esquentado os bastidores da política eirunepeense, ainda mais com a circulação de uma possível chapa que seria composta pelos candidatos Raylan Barroso e Tião Cavalcante para disputar o pleito de 2016.

Mas o que vem se viralizando mesmo são os artigos publicados pelo pré-candidato Michel Bandeira (PR), Em que acentuadamente denuncia varias irregularidades da atual administração municipal e vem criando grande desconforto para os outros pré-candidatos, pelo fato de Michel estar ganhando cada vez mais apoio, principalmente nas redes sociais.

Nossa reportagem desde terça-feira tenta falar com o pré-candidato Simar Monteiro, mas as ligações não foram atendidas. Fica aqui o espaço aberto para que ele possa falar sobre o assunto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *