Prefeita de Iranduba inaugura ginásio polisportivo, mas clima de “racha” é evidente na administração

Prefeita de Iranduba inaugura ginásio polisportivo, mas clima de “racha” é evidente na administração

Prefeita de Iranduba, Madalena de Jesus, inaugurou neste sábado (12) de março, a Quadra Poliesportiva “JOSÉ ALDO DA FONSECA” no Distrito Cacau Pirêra, que passou por uma reforma e ampliação. Mas o clima de “racha” sonda a precoce administração da prefeita.

Fontes de dentro da cúpula do governo de Mada, disseram com exclusividade ao repórter do Portal A Notícia do Amazonas, durante a cerimonia de inauguração, que a prefeita esta se perdendo e se tornando apenas um marionete nas mãos de seus secretários e vereadores de base.

O clima de descontentamento da população com a prefeita vem aumentando cada vez mais, pelo fato de pessoas que foram envolvidas em escândalos em outros municípios, agora fazerem parte da sua gestão, inclusive a nomeação do Advogado que deu entrada e acompanhou o processo no Ministério Público, que pedia o afastamento e prisão de Xinaik.

Ao que tudo indica Antonio Ramos, que agora assumiu a secretária de finanças de Iranduba, é o todo poderoso na cidade, acima até mesmo da prefeita que aceitou a proposta de que ele não cobraria os honorários pelos seus serviços no caso contra Xinaik, em troca do cargo mais cobiçado na administração, caso fosse realmente garantido a cadeira da prefeitura a Mada, foto que se concretizou com a cassação do ex prefeito Xinaik Medeiros.

Segundo nossa fonte informou, já existe cortes sendo feitos em algumas pastas e despesas sendo cortadas, para que se possa usar a verba para cobrir e garantir alguns acordos políticos. E em breve será disponibilizada para a imprensa toda a documentação que prova esses fatos.

O Portal A Notícia do Amazonas tentou entrar em contato com a acessória de comunicação da prefeita, na manhã deste domingo mas não obteve resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *