Prefeito Chico Doido abandona de vez a cidade e população sofre com descaso; Veja vídeo

Prefeito Chico Doido abandona de vez a cidade e população sofre com descaso; Veja vídeo

O município de Iranduba, distante 22 quilômetros de Manaus, esta vivendo o seu pior momento na historia, na gestão do prefeito Chico Doido, que está deixando a cidade em estado de completo abandono, de acordo com a própria população, tornando escasso os serviços essenciais e básicos, como a infraestrutura.

De acordo com os munícipes que veem mostrando grande preocupação com as ruas que estão tomadas por buracos, ônibus quebrados e assim dificultando o trânsito de veículos e pedestre.

Na denuncia feita a nossa reportagem, idosos, crianças, alunos, trabalhadores, gente que perdeu a consulta médica marcada a meses com um especialista, foram impedidos de chegar nos seus destinos  por ônibus terem quebrados em buracos na cidade. Muitos decidiram caminhar até o outro lado da ponte para não perderem seus compromissos.

Até quando o Povo de Iranduba terá que sofrer com irresponsáveis, que só tem cacarecos velhos e sucateados com uma passagem altíssima? Será que o poder público está esperando acontecer uma fatalidade com os passageiros por causa dessas sucatas pra poder tomar uma ação imediata ….?” desabafou um internauta em uma postagem feita em uma rede social.

Veja o vídeo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *