Prefeito de Eirunepé, entrega certificados para servidores da saúde

2 de agosto de 2019 13:000 comentários

Na manhã desta sexta-feira 02 de agosto, na Câmara Municipal, ocorreu a solenidade de entrega dos certificados para equipe da saúde que participou do curso de urgência e emergência no município.

Conforme a Secretária de Saúde Letícia, “nosso principal objetivo é dar suporte para as equipes da saúde e melhorar atendimento emergencial para a nossa comunidade”.



Conforme o prefeito Raylan Barroso, “essa ação só mostra o quanto estamos focados e preocupados com a saúde, qualificando o pessoal que trabalha diariamente com a nossa população, a partir de agora nossa equipe de socorristas está apta para o atendimento de urgência e emergência”.

O encontro contou com a participação de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, vereadores, convidados e público em geral. Na ocasião 15 servidores receberam o certificado de urgência e emergência.

O curso aconteceu nos meses anteriores e foi ministrado pelo técnico e paramédico Alex Farias, instrutor do curso, o mesmo já tinha recebido treinamento em Minas Gerais, e do enfermeiro Brito, coordenador do curso.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: