Prefeito de Eirunepé Participa de Inauguração do Prédio Reformado do Campus Eirunepé – IFAM

26 de junho de 2018 06:380 comentários

Alunos do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) – Campus Eirunepé, já podem contar com uma sede revitalizada e moderna o Centro de Referência em Inclusão e Tecnologia Social do IFAM/Campus Eirunepé.

Alunos do Instituto Federal do Amazonas (IFAM) – Campus Eirunepé, já podem contar com uma sede revitalizada e moderna o Centro de Referência em Inclusão e Tecnologia Social do IFAM/Campus Eirunepé. Na noite do último sábado (23/junho) o prefeito de Eirunepé Raylan Barroso, junto com o Magnifico Reitor Antônio Venâncio Castelo Branco e o diretor do campus local Adanilton Rabelo de Andrade inauguraram o novo anexo do IFAM.

Antônio Venâncio Castelo Branco, reitor do IFAM, ressaltou que a obra entregue vai beneficiar a educação profissional tecnológica de Eirunepé e demais comunidades. “Nós acreditamos no modelo de educação profissionalizante como meio de desenvolvimento da região e do país. Reativamos a obra principal do nosso campus aqui em Eirunepé e acredito que para 2019 nós estaremos aqui novamente inaugurando esse que será umas das maiores obras da região do Juruá, obra essa que não vai se limitar apenas no campo educacional, mas sim de todas as potencialidades da nossa região com sustentabilidade. Cada aluno que passar por esta instituição fará a diferença na sua comunidade”, disse.

Adanilton Rabelo em sua fala disse, “agradeço a todos e a todas por essa conquista, quero agradecer ao Magnifico Reitor Antônio Venâncio, por ter estendido mais uma vez sua mão amiga para Eirunepé, através dessa novo anexo, e pela retomada da obra do prédio principal que será um sonho, obrigado por tudo reitor, quero também agradecer ao prefeito de Eirunepé o senhor Raylan Barroso que tem se mostrado um parceiro e amigo, a prefeitura de Eirunepé construiu quatro salas para que nós pudéssemos dar continuidade aos nossos trabalhas e ações, obrigado senhor prefeito, e quero agradecer também a todo a nossa equipe pois estamos focados e empenhados para oferecer uma educação profissional e de qualidade,” finalizou o diretor dos campus de Eirunepé.

O prefeito de Eirunepé, Raylan Barroso afirmou que o Campus Eirunepé vai mudar a realidade dos estudantes da região do município e entorno. “Este é mais um espaço que vai contemplar o que mais temos buscado na nossa gestão, uma educação de qualidade para todas as crianças e os jovens da nossa querida Eirunepé, tenho feito minha parte e sempre me colocado à disposição não só do ifam, mas de todas as demais instituições que trabalham com essa parte tão primordial que é a educação, para que todos possam ter um futuro melhor”, completou Raylan.

FONTE: ASCOM

Tags:

Deixe um comentário


%d blogueiros gostam disto: