Prefeito de Maraã é assassinado em emboscada na porta de casa

Prefeito de Maraã é assassinado em emboscada na porta de casa

Por Caíque Varella

O prefeito de Maraã (distante 615 quilômetros de Manaus), Cícero Lopes (Pros), foi assassinado com um tiro nas costas no início da noite deste domingo. A informação é do comandante da Polícia Militar (PM), coronel James Frota.

Segundo o comandante da PM, o prefeito não havia informado nenhuma ameaça de morte, mas andava sob a segurança de um policial militar.

De acordo Frota, Cicero chegava em sua residência, por volta das 19h, quando foi alvejado por um tiro a queima roupa que atingiu o tórax do prefeito, feito por um pistoleiro que estava escondido no terreno da Escola Estadual Escola Benta Solart. Lopes chegou a ser encaminhado ao hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Cícero possuía inimigos políticos, mas ainda é prematuro informar que o crime tenha sido por questões politicas e a indicação de um suspeito ainda é prematura.

As saídas da cidade foram fechadas, conforme o coronel, com o apoio dos oito policiais militares e cinco policiais civis da cidade. A intenção é evitar a fuga do assassino.

Um contingente com 16 policiais militares chegará a cidade amanhã para dar apoio policial, informou o comandante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *