Prefeito Raylan Barroso prestigia Colação de Grau da UEA em Eirunepé

13 de setembro de 2019 09:420 comentários

O prefeito Raylan Barroso prestigiou na noite desta quinta-feira, 12 de setembro, a Colação de Grau de 33 Licenciados em Ciências Biológicas da UEA de Eirunepé. A solenidade aconteceu na Igreja Batista e contou com a presença de familiares dos formandos, autoridades e convidados.

O chefe do executivo e patrono da turma compôs a mesa de honra do evento, acompanhado de Ronaldo Falcão, Diretor da UEA Eirunepé, do professor Amaro, da Seduc e pelo Padre Everaldo.



Representando o Reitor Dr. Cleinaldo, o professor Ronaldo Falcão em seu discurso disse.

“Hoje a UEA, cumpre seu papel social de formar profissionais qualificados e competentes para o exigente mercado de trabalho, a UEA e a maior Universidade do Brasil, somos a única Universidade Pública, presente em todas as cidades do seu Estado de origem. O nosso amado Amazonas. A UEA tem superado as dificuldades e vencidos os desafios. E ao longo dos últimos anos, vem se consolidando como uma das melhores Universidades Públicas do Brasil”

Em seu pronunciamento, Raylan Barroso citou a importância da UEA, para o desenvolvimento de Eirunepé e região. “Vocês estão de parabéns, não só pela conquista do diploma, mas também pela escolha da profissão, quero dizer também que a nossa UEA, além de ser uma parceira institucional em várias ações da prefeitura, a UEA/Eirunepé vem disponibilizando excelente mão de obra especializada no mercado. Hoje oferece cursos muito bons e parabéns ao Gestor Ronaldo Falcão pelo excelente trabalho, parabéns aos novos profissionais formados e desejo a todos sucesso”, ressaltou Raylan.

Deixe um comentário


TEXTO

%d blogueiros gostam disto: