Prefeitura leva atendimento multiprofissional à comunidade do Ubim em Eirunepé

Prefeitura leva atendimento multiprofissional à comunidade do Ubim em Eirunepé

Na ultima sexta-feira (08/11), a prefeitura de Eirunepé, por meio da Secretaria de Saúde em parceria com a Reserva Extrativista do Rio Gregório Resex, enviou uma equipe de saúde, para atender as demandas do referido rio, comunidade Ubim.

Nessa serviço itinerante será oferecido: atendimento odontológico, de enfermagem, coleta de exames PCCU (Preventivo do câncer uterino), educação em saúde (palestras), vacinação, borrifamento, atendimento de primeiros socorros se necessário e conta ainda com dois (02) técnicos da secretaria de Ação Social para atendimento dos beneficiários do Bolsa Família.

Esse projeto, é mais um dos compromissos do Prefeito Raylan Barroso, que visa dar assistência e apoio a todos os moradores das comunidades.

“O nosso trabalho continua na cidade e no interior, vamos levar a todas as comunidades esse tipo de atendimento multiprofissional, seja essa localidade perto ou longe da nossa Eirunepé, sabemos das dificuldades dos nossos irmãos e irmãs do interior, mas graças a Deus, estamos cumprindo com nossas metas e compromissos. Agora, podemos dizer que a esperança de dias melhores não é uma imaginação, e sim, uma verdadeira realidade”, finalizou Raylan Barroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *