Preso “Monstro” que matou a esposa grávida de sete meses em Eirunepé

Preso “Monstro” que matou a esposa grávida de sete meses em Eirunepé

Foi preso na manhã de hoje Raimundo Nonato Marques de Souza, 25, vulgo Pimpolho, acusado de matar covardemente sua companheira Cleiciany Guimarães da Costa, 23, grávida de 07 meses, no município de Eirunepé (distante 1.410 quilômetros em linha reta de Manaus).

Durante toda o dia e a noite crime até hoje pela manhã Policiais Militares e Civis,  além de voluntários fizeram cerco na área onde “Pimpolho” havia sido avistado pela última vez, porém devido o local ser de mata densa e o infrator conhecer bem o local este conseguiu se evadir e permanecer escondido.

Na tarde de ontem por volta das 13h00,  o infrator foi visto, más conseguiu fugir novamente pulando cercas e se embrenhando na mata. Hoje por volta das 07H30, os policiais receberam uma denúncia anônima de que “Pimpolho” estava escondido na casa de seu irmão, localizada no Conjunto Padre José, local muito próximo aonde este havia cometido o crime, corroborando com o velho jargão “o criminoso sempre volta ao local do crime”.

Na casa indicada na denúncia os policiais fizeram o cerco e encontraram o acusado contorcido do forró de um comodo da residencia.  O “Monstro” disse aos policiais que saiu da mata por volta das 20h00 caminhando até a estrada que dá acesso a casa de seu irmão no Conjunto Padre José, e lá pediu para ficar escondido.

Perante a presença dos policiais, o assassino procurou  demonstrar  que ainda não sabia que sua companheira havia falecido e disse que cometeu o crime por motivo de ciúmes devido ter visto sua companheira na noite do crime acompanhada de um homem na casa da tia da vítima.
Entretanto, sabemos que isso não é verdade, pois no momento do crime estava apenas o marido da tia da vítima. Cerca de 15 minutos antes do crime, uma de nossas viaturas foi até a residência do casal no Conjunto Padre José, porém na ocasião, a vitima disse aos policiais estar tudo bem e não haver nenhuma briga de casal no local.
Raimundo Nonato deverá ser preso em flagrante, uma vez que as buscas e diligências policiais foram contínuas e estará a disposição da Justiça recolhido na carceragem da 7a Delegacia Interativa de Eirunepé.

A população da cidade pede as autoridades que não deixem esse monstro sair novamente da cadeia, pois varias e varias vezes esse criminoso é preso e alguns dias depois é colocado em liberdade. “O que queremos é que seja feita justiça, que esse “Mosntro” seja mandado para um presidio em Manaus, não só ele mas existem outros iguais a ele que vivem entrando, saindo da delegacia, matando, voltando para a delegacia e saindo depois de alguns dias para matarem novamente”, disse uma vizinha da vitima que nao quis se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *