Prodam apresenta novo portal de serviços Detran-AM

Prodam apresenta novo portal de serviços Detran-AM

A equipe da empresa Processamento de Dados Amazonas S.A. (Prodam) apresentou aos representantes do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) o escopo e organograma já definidos do Projeto Detran Digital, que vai desenvolver o portal institucional e portal de serviços do órgão, para a criação de aplicativo e concepção da pesquisa de satisfação do cidadão.

De acordo com o gerente do projeto na Prodam, Alan Laranjeira, a execução desse projeto é “um desafio importante por possibilitar à Prodam a entrega de serviços digitais ao cidadão amazonense, e também por estar sendo realizado em um momento propício, em que a empresa dispõe de ferramentas, recursos humanos e apoio suficientes da alta gestão para fazer um trabalho de qualidade”.

O diretor técnico do Detran-AM, Rodrigo de Sá, parabenizou o trabalho em andamento apresentado na reunião e se mostrou feliz com o engajamento das equipes. “O grande objetivo do projeto é levar comodidade, autoatendimento e modernidade para a população, que é o compromisso do governo. Queremos proporcionar facilidade ao usuário que tem tido dificuldades com os serviços do Detran, e ficamos felizes que a parceria com a Prodam poderá viabilizar essas mudanças”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *