Miss Bumbum Rio de Janeiro já fez 22 plásticas: ‘Sou viciada’

Miss Bumbum Rio de Janeiro já fez 22 plásticas: ‘Sou viciada’

Karyn Alvys, 37 anos, também atende pelo nome artístico de Mc Sexy e pelo título de Miss Bumbum Rio de Janeiro – apesar de ser de Santos, litoral de São Paulo. Famosa na Baixada santista, a funkeira diz que chega a fazer quatro shows por noite, mas o recorde maior dela é em número de plásticas: 22.

“Sou apaixonada por plásticas! Não malho nada e por isso faço plásticas. Gosto de acordar pronta. Me acostumei a isso, não gosto de ir para a academia. Agora estou fazendo esteira e agachamento, mas só”, diverte-se ela, que tem seis lipoesculturas, tirou uma costela, trocou as próteses de silicone seis vezes e colocou enxertos de gordura na coxa, na panturrilha e no bumbum. “Quero fazer lipo de novo, mas o médico disse que não tenho nada para tirar. E a costela tirei fora do Brasil, pois aqui não fazem.”

Karyn tem quatro filhos: Tainá, 21 anos, Thawany, 19, Tágata, 15, Lincoln, 11. “Na mais velha já fiz uma lipo e coloquei peito, tá linda!”, diz ela, que atualmente está solteira e quer aproveitar a visibilidade do concurso Miss Bumbum para bombar ainda mais a carreira como cantora. “Gravei uma música nova que está para sair.”

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *