Quadrilha que tocava terror na Zona Norte é presa pela Rocam

Quadrilha que tocava terror na Zona Norte é presa pela Rocam

Policiais da ROCAM prenderam no madrugada desta segunda-feira (29), Gustavo dos Santos Maciel Mesquita, 19, Walisson Felipe dos Anjos, 16, Marilia Bianca Bessa da Silva, 14, e Joelson de Barros Pereira, 23 anos. Apos receberem informações que estariam em um March de cor prata com placas OAK 7887, cometendo assaltos a populares nas ruas do Bairro Cidade Nova.

Os policiais avistaram e abordaram o veículo na rua 27, núcleo 03, onde encontraram em posse dos acusados uma pistola e vários celulares.

Apos ser feito contato com algumas vitimas que ligaram para o 190 informando que teriam sido assaltadas, estas foram até a delegacia e fizeram o reconhecimento do bando, que ´para a surpresa dos policiais apos um interrogatório individual com os assaltantes, descobriu tratar-se de um bando que também roubava motocicletas para adulteração e clonagem para posterior revenda.

Então deslocaram-se até o bairro do Jorge Teixeira, onde na rua Cassias Baiana nº 46 fizeram a prisão de Glemerson Souza Cardoso, 23, que estava de posse de 03 (tres) motocicletas, uma Yamaha XTZ 150CC de placa PHB-2853 com restrição de Roubo; uma Honda Bros de placa OAK-7755 cor vermelha clonada (placa verdadeira OAL-8165 com restrição de roubo); uma honda Bros de placa OAH-7518 cor vermelha com numeração de motor alterado.

Após confessar que fazia as alterações em motocicletas roubadas, foi dado voz de prisão a todo o bando e encaminhados ao 14º DIP para os procedimentos legais, juntamente com os veículos e demais materiais apreendidos, onde as vítimas de roubo das motocicletas e dos celulares aguardavam para reconhecimento e registro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *